Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Anatel vaza joystick de suposto videogame da Amazon

Anatel vaza joystick de suposto videogame da Amazon
15/03/2014 05:00 - G1


Mais uma vez a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não conseguiu manter em segredo de produtos e aparelhos ainda não divulgados pelas empresas e vazou imagens do controle de um suposto videogame da Amazon. O controle aparece em imagens, foi homologado em novembro de 2013, mas até o momento o videogame da maior varejista online do mundo não foi anunciado.

Rumores de que a Amazon estaria desenvolvendo um console de videogame circulam há meses. Ele teria o sistema operacional Android - assim como o Ouya -, rodaria games de tablets e de smartphones e seria um centro de entretenimento baseado nos conteúdos oferecidos pela loja: filmes e músicas em formato digital. Ele também teria conexão com a TV.

Estes mesmos rumores apontam que este videogame custaria US$ 300 e seria lançado nos Estados Unidos ainda em 2014.

De acordo com a homologação vazada pela Anatel, o controle se conectaria ao videogame por meio de conexão Bluetooth e usaria duas pilhas tamanho AA. O design do acessório lembra bastante o do Xbox One, da Microsoft. Há ainda botões para controle de conteúdo multimídia em sua parte inferior.

A Amazon, famosa pelo leitor digital Kindle, tem como planos entrar no mercado de games. Ela comprou o estúdio Double Helix, dos recentes "Killer Instinct" e "Strider" no início de fevereiro, em um acordo que não teve o valor da compra divulgado.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.