Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

CASO MARCELO SILVA

Ana Maria Braga é condenada a pagar R$ 10 mil por difamação

11 NOV 2010Por Famosidades11h:30

Ana Maria Braga foi obrigada a pagar R$10 mil à família do ex-marido de Susana Vieira, Marcelo Silva, de acordo com o jornal “O Dia”. Durante audiência que aconteceu ontem, no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, a qual a apresentadora não compareceu, foi determinado que Ana Maria fosse penalizada pelo programa exibido dia 12 de dezembro de 2008.

Na ocasião, logo após a morte do ex-policial, a apresentadora, amiga pessoal de Susana Vieira, comentou em seu programa ao vivo: “Quero mandar um abraço para minha amiga Susana Vieira, que ela fique bem. É preciso muita coragem para acabar com a própria vida. Tenho pena das pessoas envolvidas com ele, porque acabaram se machucando também”.

Ana Maria pediu para que fosse ouvida em São Paulo, onde mora, e a nova audiência está marcada para 13 de dezembro, às 14h. De acordo com o advogado da família de Marcelo, René Rocha, a indenização pode ser paga para uma instituição infantil: “Mesmo esse valor sendo simbólico para ela (Ana Maria), será de grande valia para ajudar crianças deficientes”.


 

Leia Também