Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

carnaval

Ana Hickmann vai de muletas à comemoração da Vai-Vai

9 MAR 2011Por terra09h:32

Madrinha da Vai-Vai, Ana Hickmann foi de muletas à rua Lourenço Granato, no bairro paulistano do Bixiga, para comemorar o 14º título da agremiação no Carnaval de São Paulo junto com os outros integrantes na noite de terça-feira. A apresentadora desfilou pela escola na madrugada de sábado, e foi à comemoração mesmo com o joelho machucado por causa dos dois tombos que levou ao se apresentar pela carioca Grande Rio, na madrugada de terça-feira.

Depois de celebrar o título em seu perfil no Twitter, Ana Hickmann lamentou a atitude das pessoas que caçoaram de suas quedas na Sapucaí. "Como são infelizes as pessoas que se divertem com a dor de outra pessoa. Sinto pena", escreveu a apresentadora, e logo em seguida afirmou que mesmo depois do tombo foi até o fim da avenida.

A apresentadora permaneceu na comemoração por cerca de três horas, e depois afirmou em seu perfil na rede de microblogs que jantaria em um restaurante japonês para comemorar. "A dor continua!!", escreveu.

A Vai-Vai venceu o Carnaval 2011 de São Paulo ao conquistar 269,50 pontos na apuração. Para arrebatar seu 14º título, a escola levou para o sambódromo o enredo A música venceu!, que prestou uma homenagem ao maestro João Carlos Martins. Em segundo lugar e terceiro lugares, com o mesmo número de pontos (269,25), ficaram a Acadêmicos do Tucuruvi e a Unidos de Vila Maria. As rebaixadas para o Grupo de Acesso este ano foram Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche, que já começou a apuração com menos cinco pontos de penalidade por não ter entrado com dois de seus carros na avenida.

Leia Também