Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

carnaval

Ana Hickmann vai de muletas à comemoração da Vai-Vai

9 MAR 11 - 09h:32terra

Madrinha da Vai-Vai, Ana Hickmann foi de muletas à rua Lourenço Granato, no bairro paulistano do Bixiga, para comemorar o 14º título da agremiação no Carnaval de São Paulo junto com os outros integrantes na noite de terça-feira. A apresentadora desfilou pela escola na madrugada de sábado, e foi à comemoração mesmo com o joelho machucado por causa dos dois tombos que levou ao se apresentar pela carioca Grande Rio, na madrugada de terça-feira.

Depois de celebrar o título em seu perfil no Twitter, Ana Hickmann lamentou a atitude das pessoas que caçoaram de suas quedas na Sapucaí. "Como são infelizes as pessoas que se divertem com a dor de outra pessoa. Sinto pena", escreveu a apresentadora, e logo em seguida afirmou que mesmo depois do tombo foi até o fim da avenida.

A apresentadora permaneceu na comemoração por cerca de três horas, e depois afirmou em seu perfil na rede de microblogs que jantaria em um restaurante japonês para comemorar. "A dor continua!!", escreveu.

A Vai-Vai venceu o Carnaval 2011 de São Paulo ao conquistar 269,50 pontos na apuração. Para arrebatar seu 14º título, a escola levou para o sambódromo o enredo A música venceu!, que prestou uma homenagem ao maestro João Carlos Martins. Em segundo lugar e terceiro lugares, com o mesmo número de pontos (269,25), ficaram a Acadêmicos do Tucuruvi e a Unidos de Vila Maria. As rebaixadas para o Grupo de Acesso este ano foram Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche, que já começou a apuração com menos cinco pontos de penalidade por não ter entrado com dois de seus carros na avenida.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Alvos de ameaças, senadores contrários ao decreto de armas podem ter escolta

EDUCAÇÃO

Brasil perde liderança no ranking das melhores universidades da América Latina

BRASIL

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

78 SETORES

Autorização para trabalho aos domingos e feriados será permanente

Mais Lidas