Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESFILE DAS CAMPEÃS

Ana Hickmann chega de muletas e desfila em carro alegórico

Ana Hickmann chega de muletas e desfila em carro alegórico
12/03/2011 09:08 - terra


De muletas e caminhando com dificuldade, a apresentadora Ana Hickmann subiu ao quinto carro alegórico da escola Vai-Vai durante o desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo, na madrugada deste sábado (12).

Pedindo aos integrantes da agremiação que lhe dessem água, pois havia "suado a camisa" para chegar até o sambódromo, Ana comemorou o campeonato da escola de samba. "Vai-Vai é tudo de bom, é a melhor escola de São Paulo", disse.

Sentada em cima do carro, Ana chegou a chorar quando o presidente da Vai-Vai, Neguitão, falou seu nome e agradeceu sua presença.

Ana contou também que voltará a trabalhar a partir da próxima semana, mas que ficará com as muletas por mais quinze dias. "Tive que vir no carro, mas o pessoal da escola é maravilhoso", afirmou.

A ex-modelo caiu durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval carioca. Chovia muito e por conta da pista molhada, Ana, que era destaque de chão, sofreu a queda, machucando o joelho e a bacia.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.