Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESFILES

Ana Hickman escorrega e cai na Sapucaí

Ana Hickman escorrega e cai na Sapucaí
08/03/2011 07:19 - G1


A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou um tombo durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí. Ela estava descalça e escorregou na pista molhada pela chuva forte que caía no Sambódromo desde o começo do desfile da escola. Assim que caiu, ela foi socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Recuperada, a apresentadora deixou o desfile em pé.

"O tombo foi feio. O joelho está bastante machucado, a bacia também, mas vou tirar toda a fantasia, que está cobrindo, para ver o que aconteceu", disse ela. "Foi mais um susto, mas valeu à pena de ter chegado até o fim."

Ana Hickmann diz que terminou o desfile sentindo o joelho e a bacia. Segundo a apresentadora, um médico a atendeu rapidamente na dispersão, mas ela ainda passaria por uma nova avaliação no camarim para ver se há necessidade de procurar um hospital.

Anteriormente, quando ainda desfilava de botas, Ana Hickmann já havia escorregado e sofrido uma queda. Essa primeira queda foi registrada pelo fotógrafo Fernando Bizerra Jr., da agência de notícias Efe.

Com o enredo “Y-Jurerê Mirim: a encantadora Ilha das Bruxas (um conto de Cascaes)”, a Grande Rio fez uma homenagem à capital catarinense de Florianópolis.

A escola foi uma das três afetadas pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba em fevereiro e neste ano não será avaliada pelos jurados. A agremiação teve todos os seus carros alegóricos e parte das fantasias destruídos.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...