Domingo, 17 de Junho de 2018

Ana Cavalli Bertotto é convidada do Arte e Cores do Paço do mês de junho

1 JUN 2009Por 14h:00
     


        

Revoadas de borboletas e a delicadeza dos beija-flores dão o tom da exposição de Ana Cavalli Bertotto, convidada do Arte e Cores do Paço do mês de junho. O projeto idealizado pelo prefeito Nelson Trad Filho e realizado pela Fundação Municipal de Cultura tem como principal objetivo divulgar o trabalho artístico produzido em Campo Grande. Na abertura da exposição, na manhã dessa segunda-feira, o prefeito destacou que o importante é dar oportunidade para o artista expor suas criações.

De acordo com o diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Athayde Nery, os beija-flores trazem um alento para cidade. ?O beija-flor revigora com seu próprio sangue a rosa e vai a busca de novos horizontes, assim, também nós vamos a busca de outras batalhas, orgulhosos e toda população reconhece o esforço e dedicação da administração municipal em busca desse sonho?, enfatizou Athayde.

A abertura da exposição contou ainda com música instrumental de Evandro Jorge (teclado), regente da Banda Municipal e de Ricardo Lauro (sax), além das presenças do deputado estadual, Professor Rinaldo e dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Cabo Almi.

Leia Também