Terça, 19 de Junho de 2018

Amy Winehouse é favorita do Grammy

10 FEV 2008Por 10h:04
     Da Redação
        
        A cantora britânica Amy Winehouse tem seis indicação ao prêmio, cuja entrega acontece hoje. Devido a problemas com a emissão de visto, Amy deve fazer show via satélite. Mesmo antes do lançamento de seu elogiado disco ?Back to black?, a reputação de Amy Winehouse como uma alma atormentada ameaçava eclipsar a sua música.
        Seu caminho subseqüente de escândalos, culminando em uma internação em uma clínica de desintoxicação e uma negativa dada pelo governo norte-americano que a impediu de entrar nos Estados Unidos para se apresentar hoje no Grammy, só fez crescer a idéia de que Amy estava a caminho de se tornar uma nova Janis Joplin. Apesar de tudo isso, o seu sucesso comercial e de crítica não sofreu abalos.
        Com a possível exceção do rapper R. Kelly, que emplacou hit após hit, mesmo sendo acusado de promover pornografia infantil, Winehouse é o melhor exemplo de que boa música pode sustentar a carreira de um artista envolvido em problemas. Drogas e escândalos envolvendo sexo podem ter desgraçado carreiras décadas atrás (como Jerry Lee Lewis), mas hoje em dia mesmo as acusações mais indecentes não tiram artistas talentosos da rota da fama.
        ?A música triunfa sobre tudo, e nós queremos ser tocados por música?, diz o executivo da indústria musical Jody Gerson. ?Nós não ficamos julgando uma pessoa se nós amamos sua música?.
        Com informações de agências
        

         


        

Leia Também