sábado, 21 de julho de 2018

cinema

'Amor e outras drogas' estreia nesta sexta-feira;veja o trailer

27 JAN 2011Por CINEMA.COM.BR15h:55

A Fox Film do Brasil lança, em 28 de janeiro, o filme “Amor e Outras Drogas”, uma comédia romântica estrelada pelo casal Anne Hathaway ("Diário da Princesa") e Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain"), com a participação do ator de comédia Oliver Platt ("Cartas Para Julieta"). O longa mescla questões que alguns consideram sérias, como o amor verdadeiro e as dificuldades que podem aparecer na vida, com piadas espirituosas e acontecimentos divertidos, tudo isso no cruel ambiente que cerca o mercado de vendas de produtos farmacêuticos.

Com direção de Edward Zwick ("Diamantes de Sangue"), “Amor e Outras Drogas” conta a história de Maggie (Anne Hathaway), uma mulher sedutora e livre, que não se permite relacionamentos mais aprofundados. Ao encontrar, porém, seu par em Jamie (Jake Gyllenhaal), sua liberdade pode estar com os dias contados, já que o rapaz é de um infalível charme e tem poder de sedução muito maior que o da personagem de Anne.

Tendo ficado conhecida internacionalmente com a interpretação da princesa moderna, Anne Hathaway só conquistou a crítica cinematográfica após o filme "O Diabo Veste Prada", quando interpretou uma jovem e ambiciosa jornalista que sofria nas mãos da editora de uma super-revista de moda. Recentemente, a atriz ganhou as manchetes internacionais quando, além de ter sido escolhida para apresentar a cerimônia do Oscar 2011 ao lado de James Franco, o Belfast Telegraph divulgou a possibilidade dela incorporar Barbarella no remake do filme original, de 1968. Anne Hathaway, rise and shine!

Leia Também