Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

despedida

Amigos e familiares de segurança morto pedem justiça

20 MAR 11 - 10h:59vivianne e bruna lucianer

Amigos e parentes de Jeferson Bruno Gomes, 23 anos, morto depois de ser agredido em uma casa noturna na madrugada de ontem, em Campo Grande, já preparam uma manifestação com pedido de justiça. Cerca de 200 pessoas acompanharam, agora pela manhã, o sepultamento do jovem, que era segurança de um estabelecimento e morreu depois de ser atingido por um soco no peito. O agressor, Cristhiano Luna de Almeida, 23 anos, havia se envolvido em uma briga e o segurança tentava retira-lo do local quando foi golpeado.

Muito abalada, a mãe do rapaz, Edicelma Gomes Vieira, pede que a justiça seja feita já que esta não é a primeira ocorrência policial registrada contra o agressor, que também é acusado de ter espancado outro jovem em uma feira agropecuária no ano de 2009.

Bruno era palmeirense e membro da Macha Verde, a torcida organizada do Palmeiras em Campo Grande. Ele foi sepultado no cemitério Santo Amaro e os integrantes do movimento irão organizar o ato pela paz e justiça. Carros que acompanharam o cortejo jã trazem frases como 'Justiça Já'.

A despedida do rapaz foi marcada pelos hinos do Palmeiras, do Esporte Clube Comercial e da Mancha Verde, entoados pela torcida organizada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Tarcísio, ministro da Infraestrutura, vira queridinho de Jair Bolsonaro

BRASIL

Em resposta a Bolsonaro, Maia diz que presidente é quem agride nas redes sociais

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

Mais Lidas