Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÊMICA

Amigos dizem que camaronês tem 37 anos

Amigos dizem que camaronês tem 37 anos
14/02/2014 14:00 - Terra


A polêmica sobre a idade do meio-campista camaronês Joseph Minala, recém-contratado pela Lazio, ganhou uma nova repercussão nesta sexta-feira. O site senegalês Senego.com publicou relatos de supostos amigos de infância do jogador, que afirmam que ele tem na verdade mais de 37 anos, ao contrário dos 17 que afirma possuir.

A Lazio divulgou uma declaração oficial defendendo o jogador, que foi convocado para o time principal pela primeira vez no clássico contra a Roma, no domingo passado. "Confirmamos a legitimidade absoluta da documentação apresentada", diz o texto do clube, reafirmando a idade de Minala como 17 anos.

Segundo o diário espanhol Marca, vários clubes italianos estão exigindo que exames médicos sejam feitos para comprovar a idade do camaronês.

A polêmica começou quando uma foto de Minala com a camisa da Lazio passou a circular nas redes sociais. O jogador africano foi ironizado por internautas e decidiu deletar seu perfil no Facebook, além de bloquear suas fotos no Instagram.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.