segunda, 23 de julho de 2018

Futebol

Amigos da Paz será no Elias Gadia

19 DEZ 2010Por Arlindo Florentino02h:20

Está confirmada para hoje, a partir das 9h na Praça Esportiva Elias Gadia, a realização da 10ª edição do Amigos da Paz, tradicional jogo festivo que encerra a programação anual esportiva campo-grandense.

O acontecimento é na realidade um encontro de confraternização entre os profissionais que direta ou indiretamente colaboraram com o esporte da cidade na temporada. Além disso, é a oportunidade de rever os jogadores de Campo Grande e do Estado, que estão em destaque no futebol nacional e internacional.

Já confirmaram presença na partida o volante Jean, do São Paulo; o ex-atacante do Santos Alberto e Gílson, lateral do Grêmio. Também deverão participar Keirrison, do Santos; Roberson, do Grêmio e Marquinhos Cambalhota, que atuava no Kashima Antlers do Japão “Este é um evento festivo e o público da cidade aguarda a oportunidade de ficar perto dos ídolos. Então todos aqueles que estão na cidade e que não conseguimos manter contato, estão convidados”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Carlos Alberto Assis.

De acordo com a programação, a primeira partida está marcada para as 9h e será entre o time da prefeitura contra os profissionais da imprensa. Logo após, o time da Funesp joga contra os craques do Amigos da Paz.

A entrada para o evento é de graça, mas a torcida pode levar um brinquedo que será doado para crianças da periferia.

Leia Também