quinta, 19 de julho de 2018

CONFRATERNIZAÇÃO

Amigos da Paz acontece no Gadia

17 DEZ 2010Por Arlindo Florentino03h:20

O tradicional evento Amigos da Paz, que nesta temporada completa 10 anos, está confirmado para o próximo domingo a partir das 9h na praça esportiva Elias Gadia, e mais uma vez fecha o calendário esportivo campo-grandense. Serão disputadas duas partidas. Na primeira estarão em campo as equipes formadas por profissionais da imprensa e servidores da prefeitura municipal. Logo depois os times Amigos da Paz e Funesp estarão medindo forças.

O Amigos da Paz reúne desportistas e profissionais que durante o ano atuam em diversos segmentos da sociedade, como jornalistas, empresários, músicos, profissionais liberais, políticos e jogadores profissionais de futebol.

Esta também é uma oportunidade de os torcedores reverem atletas que nasceram em Campo Grande e no Estado que estão em destaque no cenário nacional e internacional, como Alberto (ex-Santos), Roberson e Gílson (Grêmio-RS), Bruno (Bielo-rússia), Pedro Beda (Corinthians), Ricardo Xavier (Guarani), Eduardo Arroz (Ponte Preta), Rafael Martinho (Catania-Ita), Marquinhos Cambalhota (Japão), Douglas (Vila Nova-GO), Cleytinho (Iraty-PR).

Também estarão em campo ex-atletas e jogadores que atuam nas equipes locais. “O evento é uma confraternização e o que menos importa é o resultado. Como acontece desde a primeira edição, o nosso objetivo é descontrair e também prestar uma homenagem a todos aqueles que atuam direta ou indiretamente com esporte”, afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Carlos Alberto de Assis, responsável pela coordenação do evento.
A entrada é gratuita, mas quem desejar poderá levar um brinquedo que posteriormente será doado à crianças carentes de várias entidades da cidade.

Leia Também