Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Amigo tenta salvar e adolescente desaparece em rio

Amigo tenta salvar e adolescente desaparece em rio
09/03/2014 08:00 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


O adolescente Nathan Ferreira da Silva, de 16 anos, desapareceu por volta das 14h de sábado (8), nas águas do Rio Taquari, no distrito da Silviolândia, em Coxim. Equipe do Corpo de Bombeiros procurou o jovem ontem, mas não conseguiu encontrá-lo.

Conforme testemunhas, o garoto chegou a pedir ajuda de um amigo. Gabriel dos Santos Domingues pulou no rio, mas não conseguiu salvar Nathan, que desapareceu no canal do Taquari.

Segundo o avô do adolescente, Vicente Cardoso dos Santos, o menino mora no Assentamento Vale do Taquari e tinha o hábito de ir ao rio sem o consentimento da família. “Ele fugia de casa para vir nadar”, contou o avô.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!