CAMPO GRANDE

Amigas são sequestradas ao parar em conveniência

Amigas são sequestradas ao parar em conveniência
20/08/2012 08:40 - VÂNYA SANTOS


Duas jovens foram vítimas de sequestro relâmpago por volta de 23h de ontem (19). As amigas foram abordadas por dois bandidos armados no momento em que desciam de um veículo Cherry, numa conveniência, localizada na Rua José Antonio, região central de Campo Grande.

Segundo informações de militares do 10º Batalhão, as vítimas de 22 e 25 anos estacionaram o carro próximo a conveniência e, ao descerem foram abordadas pelos bandidos, que estavam armados. As jovens foram obrigadas a entrar no banco de trás do veículo.

Um dos criminosos assumiu a direção, enquanto o outro ocupou o banco do passageiro. Elas foram ameaçadas durante toda a ação. Os autores queriam que a dona do carro os levasse até sua casa, mas ela afirmou que não estava com a chave do imóvel.

As duas então foram abandonadas na Rua Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube Campo. Já os bandidos fugiram levando o veículo, documentos, celulares e outros objetos das jovens. O veículo foi encontrado durante a madrugada de hoje, no cruzamento das ruas Dom Antônio Duarte com Avenca, Bairro Jardim Morumbi.

O caso registrado como roubo qualificado pelo sequestro, concurso de pessoas e emprego de arma está sendo investigado. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".