Americano recebe de volta carteira perdida havia quase 40 anos

Americano recebe de volta carteira perdida havia quase 40 anos
09/09/2012 15:19 - g1


O americano Bill Feeney recebeu de volta uma carteira que havia perdido em 1973. Ele tinha perdido o objeto enquanto caminhava para pegar o ônibus em Greenwich, no estado da Virgínia (EUA), segundo o jornal "Gloucester County Times".

Na época, Feeney trabalhava como operador de código morse e pretendia visitar sua família em Westville, no estado de Nova Jérsei. No entanto, quando chegou ao ponto de ônibus, ele percebeu que havia perdido a carteira.

Sem dinheiro, ele acabou pedindo para seu pai ir buscá-lo.

Feeney passou décadas sem saber o que havia ocorrido com a carteira.

Ela ficou em poder de George Evans. Seu pai havia achado a carteira enquanto limpava uma cerca em 1975. Dentro dela, havia o cartão de seguridade social de Feeney e US$ 42 em dinheiro.

Na época, Evans tentou encontrar o dono da carteira, mas sem sucesso. Recentemente, no entanto, ele conseguiu achar Feeney através da internet.

A carteira acabou entregue a Feeney no dia 23 de agosto.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".