Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Ameaçado no Facebook, jovem é baleado com 4 tiros

Ameaçado no Facebook, jovem é baleado com 4 tiros
27/02/2014 09:00 - VÂNYA SANTOS


Geovani Oliveira da Silva, de 18 anos, morreu na quarta-feira (26) no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado desde a tarde do mesmo dia, quando foi baleado com 4 tiros. O crime ocorreu no momento em que a vítima seguia para o trabalho de carona na moto de um amigo.

O atentado foi no cruzamento das ruas Maria da Glória e Major Capilé, na Vila Alba. Segundo a polícia, dois homens em uma moto Titan, preta, se aproximaram. Um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Geovani foi atingido por quatro tiros, sendo um nas nádegas, dois nas costas e um no braço direito. O amigo dele saiu ileso.

O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a família, Geovani sofria ameaças pelo Facebook. Ainda conforme os parentes, no dia 24 de outubro do ano passado, ele foi baleado depois de se envolver em uma briga numa danceteria da cidade.

Com informações 94 FM Dourados 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.