Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Ameaçada de perder concessão, ALL começa limpeza em ramal ferroviário

Ameaçada de perder concessão, ALL começa limpeza em ramal ferroviário
28/01/2014 11:30 - DIÁRIO ONLINE


A América Latina Logística Malha Oeste S. A. (ALL) informou, por meio de nota, que “os trabalhos de roçada” na faixa de domínio de sua responsabilidade dentro da área urbana de Corumbá terão início amanhã, 28 de janeiro. A concessionaria prevê a disponibilização de equipes permanentes para garantir a limpeza da área nas cidades de Corumbá e Ladário.

Na segunda-feira (28), a Prefeitura de Corumbá estabeleceu prazo de 48 horas para que a ALL limpasse as áreas urbanas de sua responsabilidade. Caso contrário, o Executivo Municipal viabilizaria a cassação do alvará de funcionamento da empresa na cidade, conforme preveem os Códigos de Postura e Tributário do Município. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...