Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Jadson na seleção

Ameaça de bomba atrasa chegada de novato

7 FEV 2011Por GLOBO ESPORTE08h:56

Uma ameaça de bomba no aeroporto de Orly, em Paris, atrasou a chegada do meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao hotel onde ficará a Seleção Brasileira na capital francesa. Mesmo assim, o jogador, que faz seu debute na equipe, foi o primeiro a chegar para o amistoso contra a França, na próxima quarta-feira.

- Eu fiquei sabendo disso na hora que cheguei. Por isso estava fechado. Mas na hora que desembarquei já estava tudo tranquilo – contou Jadson. Momentos antes da chegada do meia, a CBF também já tinha recebido a informação.

A chegada do jogador ao hotel estava prevista para 11h (8h de Brasília), mas por conta dessa ameaça da bomba, ele teve 40 minutos de atraso. Essa é a primeira vez que Jadson é convocado pela Seleção Brasileira. Junta-se a ele como debutante o também meia Renato Augusto, do alemão Bayer Leverkusen.

- Fiquei ansioso por ser a primeira vez, mas depois passa – resumiu o jogador.

Jadson, aliás, acredita que Mano Menezes observou seu futebol por conta da participação constante do Shakhtar Donetsk em competições europeias.

- O fato de jogar na Ucrânia dificulta a visibilidade, mas o time também tem participado bem de competições na Europa e isso chama atenção – completou.

A Seleção Brasileira faz seu primeiro treinamento em Paris nesta segunda-feira, no Centre Omnisports Dr. Jean Blot, às 19h (16h de Brasília).

Leia Também