Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Parque das Nações

'Ame - Skate, Arte e Vida' será exibido no sábado

12 JUL 2012Por Gabriel Maymone12h:09

A partir das 18h30min de sábado (14), o filme “Ame – Skate, Arte e Vida” será exibido, gratuitamente, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

 Produzido em Porto Alegre, o filme de 32 minutos nasceu de uma idéia de quatro anos dos diretores: a necessidade natural de filmar as manobras que registravam para revistas especializadas. “Apenas dois anos depois que conseguimos investir em equipamentos e realmente começamos a filmar”, explica Thiago Pires.

O vídeo conta com imagens captadas ao longo desses dois anos em diferentes países, como Argentina, Uruguai, Alemanha, República Tcheca e Espanha. “Contamos com vários colaboradores ao longo do projeto, incluindo Rafael Torres e Leo Coutinho, ambos do (grupo) Identidade Skate TV, de Campo Grande. Por isso decidimos realizar a pré-estréia na cidade”, afirma o diretor.

Antes da pré-estréia, às 15h, acontece a concentração de praticantes e apreciadores do esporte na pista de skate do Parque das Nações Indígenas. O encontro é aberto ao público.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também