Amazon pode ter vazado novo Kindle em comercial de TV

Amazon pode ter vazado novo Kindle em comercial de TV
06/09/2012 18:30 - TERRA


Um comercial de TV da Amazon pode ter revelado o novo modelo de e-reader horas antes do evento em que a empresa anunciará novos produtos. Segundo o site Huffington Post, as imagens veiculadas durante os jogos de abertura da temporada da liga nacional de futebol americano mostravam um "novo e suspeito dispositivo".

No trailer, intitulado "Algo Novo", o que parece ser um Kindle atualizado, com uma tela mais clara, foi flagrado. Leitor de livros eletrônicos lançado em 2007, o Kindle tornou-se a marca da linha de produtos de hardware da empresa.

Além de um novo leitor, é esperada uma nova versão do Kindle Fire, tablet da companhia lançado no ano passado, rodando Android e com o preço de US$ 199. O anúncio será nesta quinta-feira, à tarde, no horário do Brasil. Especula-se que um smartphone da marca também possa ser lançado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".