Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Amanhã será de forte chuva, alerta Defesa Civil

Amanhã será de forte chuva, alerta Defesa Civil
11/03/2014 17:37 - DA REDAÇÃO


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) informa para a ocorrência de pancadas de chuva e algumas trovoadas em pontos isolados de Mato Grosso do Sul amanhã (12).

De acordo com a CEDEC, com o deslocamento de ar quente e úmido do norte do estado e o padrão de ventos em altitude favorecem a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva e trovoadas. O sol aparece por breves momentos e o tempo fica abafado.

Durante todo o dia, a estimativa é de que a umidade do ar varie com máxima de mínima de 55% e máxima de 95%.

Já na Capital, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas com clima estável e máxima de 29° e mínima de 20°. A umidade do ar terá mínima de 55% e máxima de 95%.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.