Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Alvaro Pereira<br> já pode<br> estrear

Alvaro Pereira<br> já pode<br> estrear
25/01/2014 00:00 - band


Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, no São Paulo, o uruguaio Alvaro Pereira já está com sua documentação regularizada e está à disposição do técnico tricolor, Muricy Ramalho.

Vindo da Itália, Pereira desembarcou na capital paulista na última segunda-feira, fez exames médicos, assinou seu contrato com o clube e foi para o Uruguai para reunir seus documentos. No dia seguinte, voltou a São Paulo para que sua situação fosse regularizada no Brasil.

Com tudo reunido, o Tricolor entrou com o pedido de registro do jogador na CBF, que oficializou o contrato do uruguaio na tarde desta sexta-feira e o validou por 18 meses.

Agora, o jogador, que treinou separadamente na última quarta-feira, e com parte do elenco do São Paulo, na quinta, está apto a entrar em campo contra o Oeste, no domingo, caso Muricy o escale.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...