Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

URUGUAIO

Alvaro Pereira é apresentado

Alvaro Pereira é apresentado
24/01/2014 08:45 - band


O São Paulo apresentou nesta quinta-feira o lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira. O jogador afirmou, em entrevista coletiva, que seu compatriota Diego Lugano fez uma boa propaganda do time.

 “Acho que fiz a melhor escolha. Foi feito com o coração, porque tenho muita vontade de jogar aqui. Primeiro, quero agradecer a Diego Lugano, que falou muito comigo para acertar aqui, aos dirigentes do São Paulo, que fizeram muito esforço e à Inter de Milão, que percebeu o que eu queria”, comentou o jogador.

“Todo mundo sabe que eu já estava pensando há muito tempo em escolher o São Paulo. É difícil de explicar. Quando joguei na seleção, tive que vir para cá e falei que um dia jogaria no São Paulo”, acrescentou.

Alvaro Pereira, que vai usar a camisa 6 no time do Morumbi, também disse que conhece a história dos jogadores uruguaios que já passaram pelo clube e citou a semelhança do São Paulo com as equipes de seu país.

“Fora do Uruguai, o São Paulo é o clube mais uruguaio do mundo. Fiquei apaixonado quando vi a camisa que fizeram. Por isso fiz muita força para chegar aqui. Não prometo título, não prometo muitas coisas, mas vou deixar tudo em campo, fazer meu trabalho. Vim aqui para vencer. Se todos estiverem juntos, vamos vencer”, decretou.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...