Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA POPULAR

Alunos são atacados por enxame de marimbondo durante o intervalo

Alunos são atacados por enxame de marimbondo durante o intervalo
13/08/2012 17:00 - ANAHI ZURUTUZA E VÂNYA SANTOS


Cerca de 20 crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 14 anos, foram atacados por um enxame de marimbondo por volta das 15h de hoje. O caso aconteceu no intervalo das aulas, no pátio da Escola Municipal Frederico Soares, que fica na Vila Popular, em Campo Grande.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas, enquanto o Corpo de Bombeiros esteve no local contendo o enxame.

A suspeita é que de uma bola ou algum movimento mais brusco na pilastra tenha balançado a caixa de marimbondos, que estava no telhado da quadra de esportes e motivado o ataque. Os militares encontraram outra caixa num telhado, que fica na frente da escola e ela foi destruída. Já a da quadra será retirada hoje à noite, por medida de segurança.

Nenhum aluno teve reação alérgica grave. Os pais buscaram seus filhos mais cedo e foram orientados a procurar atendimento médico caso algum estudante apresente problemas respiratórios. 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...