Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

GRADE CURRICULAR

Alunos da Reme de Nova Andradina terão aulas de música

21 FEV 2011Por ROBERTO COSTA03h:31

Antecipando o que será exigido a partir de junho deste ano, a Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina já adotou e está oferecendo em todas as escolas aulas de música.

A secretária Nair Lorencini Russo informou que o prefeito José Gilberto Garcia (Zé Baquearia), determinou que os alunos já recebessem essas aulas, a partir de agora. Desta forma, explicou que a professora Maria Ângela Teodoro está iniciando o trabalho, sendo que nas escolas do 6º ao 9º anos, estas aulas terão como principal objetivo a formação de corais, não apenas com o intuito de aprimorar o ensino da música e do canto, mas para despertar talentos e oferecer à nossa sociedade, apresentações culturais.

Nas salas do 1º ao 5º anos serão trabalhadas aulas de flauta, e, portanto, é uma antecipação do que o Ministério da Educação exige como currículo mínimo a ser iniciado no segundo semestre.

O prefeito, desta forma, dá continuidade aos projetos que visam proporcionar à Educação do Município, todas as condições para que se destaque em qualidade oferecendo o que há de melhor para uma formação completa dos alunos.

Com informações da Cogecom

Leia Também