DOURADOS

Aluno que matou professor é transferido para Unei

Aluno que matou professor é transferido para Unei
04/07/2012 12:00 - da redação


O estudante de 16 anos que confessou ter assassinado a tiros o professor Delmiro Salvione Bonin foi transferido para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados (MS), na manhã desta quarta-feira (04).

Ele deixou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina por volta das 7h de hoje. A escolta foi feita por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Ivinhema.

No entanto, a Unei de Dourados poderá sofrer interdição nos próximos dias, devido à falta de estrutura para receber os reeducandos. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual (MPE).

O juiz da Infância e Juventude de Dourados, Zaloar Murat Martins de Souza, deve decidir ainda esta semana sobre a interdição da Unei masculina.

(Com informações do Nova News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".