Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Vale-Universidade

Aluno deve ficar atento à próxima fase da seleção

28 FEV 14 - 11h:30DA REDAÇÃO

A Superintendência de Projetos Especiais / Programa Vale-Universidade (PVU), ligada à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), alerta para a importância de o acadêmico pré-selecionado no Processo Seletivo 2014 comparecer à entrega da documentação prevista na resolução Setas nº 129, de 9 de outubro de 2013 (http://www.setas.ms.gov.br/controle//ShowFile.php?id=145613) e para a realização da entrevista pessoal no dia, horário e local ainda a serem previamente divulgados pelo site www.setas.ms.gov.br e nas Instituições de Ensino Superior conveniadas, munidos de todos os documentos pessoais.

A equipe do PVU ressalta que será considerado desistente o candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento à Superintendência de Projetos Especiais / Programa Vale-Universidade.

Vale-Universidade
Os acadêmicos do PVU se destacam no campo de estágio pelo compromisso e responsabilidade. O maior benefício é a oportunidade de vivenciarem práticas diárias, conviverem com pessoas que atuam na área de formação, e ao término do curso sejam profissionais com maior nível de conhecimento. Além disso, concluem o curso superior sem terem contraído dívidas com financiamentos.

O PVU está proporcionando ao acadêmico de Mato Grosso do Sul a oportunidade de aprendizado e também a formação integral do futuro profissional. Os acadêmicos realizam estágio em seus municípios de residência, preferencialmente em locais relacionados com sua área de atuação do curso. Dessa forma adquirem experiência profissional antes mesmo da formação.

Além de proporcionar ajuda financeira, o Programa Vale-Universidade garante a capacitação profissional por meio de estágio em Órgãos Estaduais, Municipais, Federais, Instituições de Ensino Superior e Organizações não Governamentais. Executado pela Superintendência de Projetos Especiais (Suproes), o programa realiza o monitoramento e acompanha de perto o desenvolvimento do acadêmico durante todo período em que ele está sendo beneficiado. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

ONU diz que cerca de 7 mil recém-nascidos morrem diariamente no mundo

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde
CORREIO RURAL

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde

BRASIL

Médicos liberam e Bolsonaro vai à Assembleia Geral da ONU em Nova York

Em 5 dias, Polícia Ambiental aplicou R$ 670 mil em multas por desmatamento
MATO GROSSO DO SUL

Em 5 dias, Ambiental aplicou R$ 670 mil em multas por desmatamento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião