TENSÃO

Aluno debocha de professor e faz ameaça na sala

Aluno debocha de professor e faz ameaça na sala
22/02/2014 11:44 - Idest


Um professor de 31 anos, da Escola Estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, em Sonora, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ameaça recebida por parte de um aluno. O fato ocorreu na manhã da última quinta-feira (20), por volta das 10h40min.

Segundo o registro policial, o professor que dá aula no ensino médio, relatou que o adolescente debochou da vítima e, em seguida disse na sala de aula, "fala alguma coisa pra você ver". Todos os alunos presenciaram a situação.

O aluno foi encaminhado para a direção, onde foram tomadas as medidas administrativas, sendo que o pai foi informado via celular, mas não compareceu na escola. O professor relatou ainda que o aluno é problemático dentro da escola e deseja representar contra o adolescente.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Sonora. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".