Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAÍS

Aluno de medicina é preso sob suspeita de tráfico na Grande SP

Aluno de medicina é preso sob suspeita de tráfico na Grande SP
16/04/2011 21:43 - FOLHA ONLINE


Um estudante de medicina de 22 anos foi preso em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas, por volta das 20h30 desta sexta-feira (15), na rua Jardelina de Almeida Lopes, no bairro de Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Ele estava viajando a caminho de um evento esportivo, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Após uma denúncia de que estudantes de medicina estariam transportando uma grande quantidade de drogas em uma viagem, policiais militares interceptaram os ônibus de excursão em que os estudantes estavam.

Ao revistarem um dos veículos, os PMs encontraram, no compartimento das bagagens, uma mochila com um cachimbo, um bico para bombas esportivas, um pacote de papel para cigarros e uma caixa de iPhone que guardava 29,49 gramas de maconha, além de três frascos plásticos.

Um dos frascos estava vazio, o segundo tinha 14 comprimidos em pedaços e oito comprimidos de cor rosa, e o terceiro guardava 21 invólucros de cocaína. Foram encontrados também cinco frascos de lança-perfume.

O caso foi registrado no 1º DP de Mogi das Cruzes. As drogas foram apreendidas e serão periciadas.

O estudante foi preso e está na cadeia da cidade aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória, informou a SSP.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.