quinta, 19 de julho de 2018

FÓRMULA 1

Alonso não teme possível chegada de Vettel na Ferrari

26 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO17h:07

Piloto da Ferrari na Fórmula 1, Fernando Alonso, segundo colocado na classificação final desta temporada 2010, revelou que não teme a possível chegada do alemão e atual campeão Sebastian Vettel na equipe, desejo do presidente Luca di Montezemolo. Segundo o jornal Marca, o espanhol está confiante de que terá o carro que sempre sonhou no ano que vem.

"Não tenho nada que dizer em particular sobre este assunto. Não teria nenhum problema se Vettel viesse para Ferrari, muito menos medo, nem ao de qualquer companheiro que já tive", revelou Alonso. "Nunca nenhum deles somou mais pontos do que eu. Não me preocupo se Vettel vier", continuou.

O espanhol participou de uma corrida beneficente organizada pela Unicef em Oviedo, na Espanha, sua cidade natal. Em entrevista após a prova, o piloto ainda contou que está otimista para a temporada seguinte, onde vê chances de sagrar-se campeão mundial.

"Não tenho dúvidas de que no ano que vem eu terei a Ferrari que quero. A equipe tem a obrigação de sempre buscar o título mundial pelo seu prestígio na Fórmula 1. Em fevereiro estrearemos o novo carro e estamos depositando muita confiança nele", concluiu Alonso.
 

Leia Também