Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Alonso abandona na Hungria, e Hamilton volta a vencer após 11 GPs

26 JUL 2009Por 09h:57
     

O inglês Lewis Hamilton voltou a sentir o gosto da vitória neste domingo, no Grande Prêmio da Hungria. O piloto da McLaren não vencia uma prova desde o GP da China, em outubro de 2008. Após uma ótima largada, Hamilton ainda contou com o abandono do espanhol Fernando Alonso para superar os carros favoritos da Red Bull. O finlandês Kimi Räikkönen, companheiro de Felipe Massa na Ferrari, foi o segundo e Mark Webber, da Red Bull, completou o pódio.

Na largada, o pole position Fernando Alonso, da Renault, conseguiu manter a posição e disparou na liderança. Enquanto isso, Hamilton disputou posição com Kimi Räikönnen e pulou para terceira colocação. Já o alemão Sebastian Vettel largou muito mal e foi parar na sétima colocação.

Entre os brasileiros, Rubens Barrichello perdeu cinco posições e acabou caindo para 18º. Enquanto Nelsinho Piquet foi de 15º para 11º. Quem também largou muito bem foi o australiano Mark Webber que ganhou a posição do seu companheiro na Red Bull, Sebastian Vettel, e foi para a vice-liderança. Mas perdeu a posição para Hamilton pouco depois.

As informações são do UOL Esporte

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também