Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

JARDIM

Alimentos para creches eram transportados junto com inseticidas

26 JUL 2012Por DA REDAÇÃO16h:30

Verduras, salsichas, linguiças, bacon, queijos, presuntos, iogurte, ,margarinas, entre outros genêros alimentícios,  que estavam sendo transportados com produtos de limpeza e até veneno (inseticidas) foram apreendidos por policiais civis na noite de terça-feira (24) na BR-060, em Jardim. Os produtos, em condições impróprias para consumo, tinham como destino três creches públicas daquela cidade e os quartéis do Exército, na região

Segundo a Polícia Civil, um frasco com inseticida estava vazando, correndo o risco de contaminar seriamente toda a carga. Além do que, os produtos perecíveis não eram transportados em câmara fria, como deveriam.

O caminhão foi apreendido e encaminhado à sede da Vigilância Sanitária municipal, onde toda a carga foi inspecionada. Os produtos perecíveis foram destinados ao aterro sanitário municipal e os demais produtos foram restituídos ao proprietário da empresa, que foi indiciado pela prática de crime contra as relações de consumo (entregar mercadoria em condições impróprias para o consumo).

A operação contou com a participação de policiais civis da 1ª DP (Primeira Delegacia de Polícia) e DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Jardim.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também