Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM

Alimentos para creches eram transportados junto com inseticidas

Alimentos para creches eram transportados junto com inseticidas
26/07/2012 16:30 - DA REDAÇÃO


Verduras, salsichas, linguiças, bacon, queijos, presuntos, iogurte, ,margarinas, entre outros genêros alimentícios,  que estavam sendo transportados com produtos de limpeza e até veneno (inseticidas) foram apreendidos por policiais civis na noite de terça-feira (24) na BR-060, em Jardim. Os produtos, em condições impróprias para consumo, tinham como destino três creches públicas daquela cidade e os quartéis do Exército, na região

Segundo a Polícia Civil, um frasco com inseticida estava vazando, correndo o risco de contaminar seriamente toda a carga. Além do que, os produtos perecíveis não eram transportados em câmara fria, como deveriam.

O caminhão foi apreendido e encaminhado à sede da Vigilância Sanitária municipal, onde toda a carga foi inspecionada. Os produtos perecíveis foram destinados ao aterro sanitário municipal e os demais produtos foram restituídos ao proprietário da empresa, que foi indiciado pela prática de crime contra as relações de consumo (entregar mercadoria em condições impróprias para o consumo).

A operação contou com a participação de policiais civis da 1ª DP (Primeira Delegacia de Polícia) e DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Jardim.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!