Sábado, 23 de Junho de 2018

Aliados de Artuzi entregam a presidência da Câmara à oposição

29 OUT 2008Por 23h:55
     

Fábio Dorta, de Dourados

 

A oposição deve ficar com a presidência da Câmara Municipal de Dourados. Um acordo fechado acordo praticamente definiu a formação da Mesa Diretora do Legislativo com Sidlei Alves (DEM) na presidência e José Carlos de Souza (PSDB) na vice. A primeira e a segunda secretarias devem ficar com Junior Teixeira e Aurélio Bonatto, ambos do PDT, partido do prefeito eleito Ari Artuzi (PDT), que terá com minoria na Câmara Municipal.

Apesar de dois vereadores do PDT terem participado do acordo, a composição não tem ligação com a relação entre Democratas e PSDB com o futuro prefeito. Os dois partidos, que foram adversários do prefeito eleito durante a campanha, vão fazer oposição a Artuzi no Legislativo.

Um dos participantes do encontro, que pediu para não ter o nome revelado, disse que foi assinado um documento, com assinatura de oito dos 12 vereadores que vão compor o Legislativo municipal a partir de 2009.

Delia Razuk (PMDB), Júlio Artuzi (PRB), Marcelão (PR) e Dirceu Longhi (PT) ainda não definiram posição em relação à eleição para a presidência da Câmara. Eles podem montar outra chapa, tentando atrair algum integrante do grupo que já estaria fechado com Sidlei Alves, ou apoiar o democrata.

Leia Também