Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASTIGO

Alexandre Nardoni é punido e fica isolado em presídio em SP

Alexandre Nardoni é punido e fica isolado em presídio em SP
29/03/2011 19:15 - Folha


Hoje na Folha Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha --Isabella--, foi colocado de "castigo" no fim de fevereiro último e passou dez dias isolado na penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo), revela a coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo um colega de cela --que escreveu carta para seu advogado--, Nardoni e outros detentos conversavam sobre futebol, supervisionados por um funcionário, e foram punidos ao reclamar sobre problemas durante as visitas.

Nardoni foi condenado em março do ano passado pela morte de Isabella, de 5 anos. A menina morreu em março de 2008, ao ser jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá --também condenada--, na zona norte da cidade de São Paulo.

O pai foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!