Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Alex Silva deve sair do São Paulo

30 JUN 2008Por 12h:15
     

 

Irmão do zagueiro Alex Silva, Luisão disse que o jogador deve deixar o São Paulo em breve. "Ele tem muitas propostas e o futebol dele vem crescendo bastante desde que ele começou no São Paulo. Acho difícil o clube conseguir segurar", declarou Luisão, que jogou apenas três anos do Cruzeiro antes de ser negociado com o Benfica.

Há cinco temporadas no futebol português, Luisão aposta no sucesso do irmão no Velho Continente. "Esquecendo que sou irmão dele, falando como apreciador de futebol acho que ele tem tudo para jogar na Europa. Os torcedores do São Paulo devem estar de orelha em pé", brincou.

 

O jogador, 27 anos, tem o sonho de participar dos Jogos de Pequim. Além de realizar o desejo de disputar uma Olimpíada, ele pensa na possibilidade de atuar ao lado do irmão. "Eu realizaria dois sonhos ao mesmo tempo", afirmou.

Além de Luisão e Alex Silva, a família pode ter mais um membro no mundo do futebol. O irmão menor dos dois zagueiros, de 16 anos, já faz testes no São Paulo. "Se ele for melhor que nós dois, vai longe", afirmou o defensor do Benfica.

 

Com informações do site Terra

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também