Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

contrato

Alex Silva deve deixar o São Paulo

25 MAI 2011Por folha17h:16

Envolvido em confusões que envolveram até mesmo o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, o zagueiro Alex Silva não deve renovar seu contrato com o São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira, após ser liberado do treinamento, o jogador esteve reunido com a diretoria são-paulina e pediu para conversar com o Hamburgo, da Alemanha, para definir seu futuro. O clube alemão o emprestou ao São Paulo até 31 de julho deste ano.

O zagueiro também se recupera de lesão muscular e não deveria enfrentar o Figueirense neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Clubes rivais já teriam manifestado interesse em Alex Silva, que está no São Paulo desde o início do ano passado.

Neste ano, o próprio Juvenal Juvêncio disse que contrataria o jogador em definitivo para o clube ao fim do empréstimo. O mesmo presidente, porém, reclamou da postura do zagueiro após ele faltar a um treinamento na época. O jogador criticou o mandatário em sua conta no Twitter, que já não existe atualmente.

O clube paulista também vai perder outro zagueiro titular neste meio de ano, pois Miranda já acertou sua transferência para o Atlético de Madri, da Espanha.

Nas últimas semanas, o São Paulo dispensou o atacante Fernandão, o volante Cleber Santana e o lateral esquerdo Junior Cesar.

Leia Também