Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA CASA

Alex é do Al Gharafa, mas volta para se despedir

Alex é do Al Gharafa, mas volta para se despedir
21/07/2012 00:00 - g1


Menos de um mês depois de conquistar o título da Libertadores pelo Corinthians, o meia Alex já se apresentou como reforço do Al Gharafa, do Qatar, ontem (20). O brasileiro assinou contrato de três anos com o clube e vai usar a camisa 10.

Apesar de ter chegado ao Qatar na última quinta, Alex já tem retorno ao Brasil marcado. O meia voltará ao país na próxima semana para se despedir dos companheiros de Corinthians e conceder uma entrevista coletiva, falando sobre sua saída da equipe paulista.

.Alex chegou ao Corinthians no ano passado e conquistou os títulos do Brasileirão e da Taça Libertadores. O Timão ganhará € 5,4 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões) com a venda do jogador.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?