sábado, 21 de julho de 2018

EX VICE

Alencar continua internado em hospital de SP, mas passa bem

1 JAN 2011Por R713h:57

O vice-presidente da República, José Alencar, continua internado neste sábado (1º) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de um procedimento para estancar um sangramento na região intestinal.

Embora seu quadro clínico seja considerado estável, os médicos do vice não liberaram a ida dele à Brasília para participar da posse da presidente eleita Dilma Rousseff.

Ontem, o filho caçula de Alencar, Josué Gomes da Silva, disse que Alencar estava bem e que ele havia almoçado um pedaço de leitão à pururuca, um dos pratos favoritos dele.

- Ele está tão bem que comeu leitão à pururuca no almoço.

O médico oncologista Paulo Hoff, que faz parte da equipe que trata Alencar, disse que não há impedimentos para que ele "coma um pouquinho". De acordo com Hoff, o vice-presidente, no atual estado de saúde, tem condições de ter uma dieta normal.

O último boletim médico sobre o vice-presidente, divulgado às 12h40, aponta que o sangramento intestinal que ele teve na região do abdome, no início da semana, estava sob controle e que o paciente prossegue internado num quarto comum do hospital.

Alencar luta há 13 anos contra um câncer e já passou por 17 cirurgias no período.

Leia Também