EUROCOPA

Alemanha bate Grécia e vai às semifinais

Alemanha bate Grécia e vai às semifinais
22/06/2012 17:41 - globoesporte.com


Nada de titulares no ataque. Foi com uma formação sem o artilheiro Mario Gomez, Lukas Podolski e Thomas Müller que a Alemanha venceu a Grécia por 4 a 2, em Gdansk, na Polônia, e se classificou para as semifinais da Eurocopa 2012. O técnico Joachim Löw apostou nos suplentes do ataque e a estratégia surtiu efeito. Os gols do triunfo foram marcados por Lahm, Khedira, Klose e Reus. Samaras e Salpingidis, de pênalti, descontaram para os gregos.

Pela primeira vez na história, a Alemanha venceu quatro jogos consecutivos na Eurocopa. O time germânico agora vai esperar o vencedor do confronto entre Inglaterra e Itália, que se enfrentam no próximo domingo, em Kiev, na Ucrânia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".