Alegada semelhança com iPhone foi manipulada, diz Samsung

Alegada semelhança com iPhone foi manipulada, diz Samsung
07/08/2012 22:00 - terra


Na segunda semana do julgamento sobre a possível quebra de patentes, a Samsung acusou a Apple de manipular digitalmente o layout de ícones dos telefones que apresentou no tribunal para que eles se assemelhassem mais ao iPhone. Uma fotografia do Galaxy S Epic Touch 4G está no centro da controvérsia, segundo o The Verge.

Segundo a Samsung, a alegada semelhança entre os ícones do Epic Touch 4G e do iPhone foi adulterada nas imagens mostradas pela Apple durante o julgamento realizado em San José, na Califórnia. Os advogados da Samsung, por sua vez, mostraram uma fotografia recente que, representava o "verdadeiro" smartphone, de acordo com a empresa. O layout apresentado era diferente, e havia um maior número de ícones.

A juíza do caso, Lucy Koh, rejeitou o protesto da Samsung, declarando não considerar possível que a Apple tenha adulterado os smartphones. E afirmou: "não foi permitir que isso aconteça novamente".

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".