Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

FUTEBOL

Alecsandro promete melhorar

29 MAR 2011Por ESTADÃO12h:32

O atacante Alecsandro garante que a ansiedade pela estreia no Vasco já passou e, por isso, a tendência é evoluir no novo clube. Após participar do empate por 0 a 0 com o Fluminense, em clássico disputado no Engenhão e válido pelo Campeonato Carioca, o atacante espera marcar o seu primeiro gol no jogo contra o ABC, quarta-feira, em Natal, pela segunda fase das Copa do Brasil.

"Joguei um jogo só e a tendência é melhorar daqui para frente. Espero ter uma atuação muito boa neste jogo da Copa do Brasil para depois voltar bem para o Estadual e conseguir a classificação. Fiquei muito ansioso em poder vestir a camisa do Vasco, mas já passou. Agora é só colocar a bola na rede e comemorar", afirmou.

Alecsandro prevê um duelo complicado para o Vasco e ressalta a necessidade da adoção de um estilo cauteloso para evitar surpresas. "Vamos ter um jogo difícil, porque no futebol não existe mais adversário fraco. Precisamos jogar com muita cautela e entrar no jogo forte para conseguir uma boa vitória", disse, ao site oficial do Vasco.
 

Leia Também