FUTEBOL

Alecsandro promete melhorar

Alecsandro promete melhorar
29/03/2011 12:32 - ESTADÃO


O atacante Alecsandro garante que a ansiedade pela estreia no Vasco já passou e, por isso, a tendência é evoluir no novo clube. Após participar do empate por 0 a 0 com o Fluminense, em clássico disputado no Engenhão e válido pelo Campeonato Carioca, o atacante espera marcar o seu primeiro gol no jogo contra o ABC, quarta-feira, em Natal, pela segunda fase das Copa do Brasil.

"Joguei um jogo só e a tendência é melhorar daqui para frente. Espero ter uma atuação muito boa neste jogo da Copa do Brasil para depois voltar bem para o Estadual e conseguir a classificação. Fiquei muito ansioso em poder vestir a camisa do Vasco, mas já passou. Agora é só colocar a bola na rede e comemorar", afirmou.

Alecsandro prevê um duelo complicado para o Vasco e ressalta a necessidade da adoção de um estilo cauteloso para evitar surpresas. "Vamos ter um jogo difícil, porque no futebol não existe mais adversário fraco. Precisamos jogar com muita cautela e entrar no jogo forte para conseguir uma boa vitória", disse, ao site oficial do Vasco.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".