CONTRA O RESENDE

Alecsandro comanda vitória do Flamengo

Alecsandro comanda vitória do Flamengo
22/02/2014 20:01 - TERRA


Na volta dos titulares ao Campeonato Carioca, um reserva comandou a vitória do Flamengo neste sábado. Substituindo Hernane, machucado, o atacante Alecsandro marcou dois gols e foi o destaque na vitória do Flamengo sobre o Resende por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O camisa nove reserva ainda deu assistência para Everton completar o placar.

O resultado deixa o Flamengo na liderança isolada do Campeonato Carioca com 25 pontos, três a mais do que o Fluminense - o time tricolor enfrenta o Botafogo no domingo. Mas a preocupação flamenguista é com a Libertadores, competição em que estreou com derrota para o Léon e busca a recuperação na quarta-feira contra o Emelec, no Estádio do Maracanã.

Gols

23min do primeiro tempo - Bola jogada na área, Mauro não segura a bola fácil e Alecsandro marca na sobra.

34min do primeiro tempo - Cáceres acha Alecsandro no ataque. O atacante bate forte, sem chances para o goleiro.

24min do segundo tempo - Everton desvia cruzamento de Alecsandro e marca o terceiro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".