Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Álbum de Chris Brown alcança topo das paradas britânicas pela 1a vez

Álbum de Chris Brown alcança topo das paradas britânicas pela 1a vez
09/07/2012 03:00 - terra


O cantor e rapper Chris Brown alcançou neste domingo, pela primeira vez, o topo das paradas de álbuns na Grã-Bretanha com seu novo lançamento, "Fortune", que chegou à primeira posição da lista em sua primeira semana à disposição do público, informou a Official Charts Company.

Fãs do artista norte-americano de 23 anos ignoraram as críticas negativas e foram às lojas para adquirir o quinto álbum de estúdio de Brown, fazendo o número um da semana passada, "Living Things", da banda Linkin Park, cair para a terceira posição.

O grupo pop norte-americano Maroon 5 continuou na segunda posição, com "Overexposed", e voltou à primeira posição das paradas de single com "Payphone", que tem a participação do rapper Wiz Khalifa.

O veterano cantor e compositor Paul Simon foi quem mais cresceu na semana no ranking dos álbuns, subindo 39 posições e alcançando o sexto posto com a reedição de "Graceland", de 1986.

No ranking de singles, Brown subiu para a segunda posição com "Don''t Wake Me Up", enquanto o número um da semana passada, "This Is Love", do rapper norte-americano will.i.am, caiu para o terceiro posto.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.