Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Alanis Morissette está no Brasil e já nadou com botos e alimentou macacos

21 JAN 2009Por 13h:08
     

 

Alanis Morissette já está no Brasil, em Manaus, onde se apresenta nesta quarta-feira, 21. Chegou no domingo, 18, com seus dois cachorros chihuahua. A cantora já nadou com botos no Rio Negro, alimentou macacos e cantou para uma tribo de índios.

 

Segundo a publicação, Alanis veio um tanto desprevenida: sem saber que passaria perto da floresta amazônica, não tomou a vacina contra a febre amarela, que é indicada.

 

Por telefone, antes de chegar ao país, a cantora contou ao jornal como tudo aconteceu: "Eu basicamente disse aos meus produtores: 'Quero ir à América do Sul, organizem uma viagem que faça valer a pena ir até lá embaixo e cantar para as pessoas'. E eles voltaram com essa lista", conta Alanis, referindo-se às 11 cidades onde vai se apresentar, entre elas, Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 

Após a turnê, a compositora pretende publicar sua autobiografia, que já está escrita. No livro Alanis conta que já foi abusada sexualmente, sofreu de bulimia e anorexia e teve experiências com drogas. "Ainda jovem, sim. Escrevi muito sobre isso no livro. E foquei em me curar e crescer, cuidar muito de mim mesma".

 

Com informações do G1

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também