Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Shaktar

Alan Patrick confirma proposta

26 MAI 2011Por futebolinterior13h:22

Como se não bastasse a saída de jogadores importantes de seu atual elenco no meio da temporada – Zé Eduardo e Maikon Leita vão para Genoa-ITA e Palmeiras, respectivamente -, o Santos pode perder ainda até julho o meia-atacante Alan Patrick, que logo após o jogo da última quarta, contra o Cerro Porteño-PAR, confirmou o interesse do Shaktar Donestsk-UCR em ter o seu futebol.

Apesar de confirmar o interesse, em entrevista para a imprensa o atleta demonstrou o interesse em permancer na Vila Belmiro, mas enfatizou que seus empresários estão conversanco com o Peixe e o melhor será definido para ambas as partes.

"Estou com a cabeça aqui, quero ser campeão da Libertadores. A proposta realmente chegou, mas tem profissionais resolvendo isso com o clube. Estou concentrado nesse momento", comentou.

Alan Patrick foi promovido ao elenco principal em 2009 por Vanderlei Luxemburgo, porém, de lá até o ano passado, não teve muito espaço e amargou por mais vezes o banco de reservas. Na equipe principal o jogador começou a ter chances com Dorival Júnior, agradou e agora, com Muricy, segue o mesmo caminho e já é considerado o melhor substituto de Paulo Henrique Ganso, caso o mesmo seja negociado.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Engenhão, diante do Botafogo. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia Também