Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

STOCK CAR

Alam Khodair vence corrida em Salvador

Alam Khodair vence corrida em Salvador
26/08/2012 10:45 - globoesporte.com


Debaixo de um sol forte, Alam Khodair, piloto da Vogel, repetiu o feito da sexta etapa, no Rio Janeiro, e venceu sem dificuldades o GP da Bahia, no circuito Ayrton Senna, nas ruas do Centro Administrativo da Bahia, neste domingo, pela sétima etapa da Stock Car.

Khodair, que largou em terceiro, fez uma excelente prova e assumiu a ponta ainda na primeira volta. Ele ultrapassou Cacá Bueno logo na largada e antes de completar a primeira volta, usou o botão de ultrapassagem para deixar o pole Duda Pamplona para trás. Depois disso, o japonês voador não deu brechas e com tranquilidade venceu no final, sob bandeira amarela com safety car na pista. O piloto elogiou bastante o acerto do carro.

- Carro perfeito! Parabéns para vocês - disse Khodair aos mecânicos da equipe, ainda pelo rádio.

Quem também fez uma excelente corrida foi Luciano Burti, da Boettger, seguro na pista. Burti garantiu um pódio importante. Comemoração também para Duda Pamplona, que teve um excelente final de semana, largando na pole e subindo ao pódio.

A corrida de Salvador apontou um novo vice-líder do campeonato. Com o abandono de Daniel Serra, carro 29 da RBR Mattheis, Ricardo Maurício, que chegou em quarto com o carro 90 da RC Competições, assumiu a segunda posição do campeonato com 110 pontos. A liderança continua com Cacá Bueno, que tem 115.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.