Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

AL realiza audiência pública para prestação de contas dos poderes

25 ABR 2010Por 08h:23
     

        Da redação

         

Representantes dos Poderes em Mato Grosso do Sul prestam contas, referentes às receitas e despesas do último trimestre de 2009, durante audiência pública no plenarinho Nelito Câmara, na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (26).

 

A reunião, que começa às 9h, foi convocada pelo presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, deputado Antônio Carlos Arroyo, líder do PR, e atende ao que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Prestam contas representantes do Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

 

Missa e capacitação

 

Às 8h da segunda-feira, a TV Assembleia transmite a santa missa, ao vivo. A iniciativa é da deputada Dione Hashioka (PSDB). A celebração pode ser assistida no site e no canal 9 da tv a cabo, em Campo Grande, e canal 11 em Dourados.

 

No mesmo dia, começa a capacitação dos deputados estudantes e suplentes eleitos no último dia 8. A abertura, às 9h30, deverá contar com a presença do presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB). Até o dia 30 de abril, os deputados estudantes participarão de palestras sobre a história e a atuação parlamentar.

 

Com informações do Portal da ALMS

         

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também