Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

esporte

Ainda vai ser meu ano, diz Carlos Alberto após chegar ao Bahia

29 MAI 2011Por FOLHA ONLINE19h:01

Apresentado antes do jogo entre Bahia e Flamengo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Alberto diz que acertou com o clube baiano para "jogar e ser feliz".

"Acho que tem que ficar claro para as pessoas que não vim por causa de uma proposta, e sim de paz e carinho. Os diretores abriram as portas para mim, e vim jogar e ser feliz", disse na tribuna de honra do estádio de Pituaçu, neste domingo.

Anuciado como nova contratação da equipe na sexta-feira, mesmo dia da chegada do também meia Ricardinho, Carlos Alberto se disse confiante numa boa campanha.

"O Bahia está pensando grande esse ano, a diretoria não está medindo esforços. Com os jogadores que o Bahia tem, o time pode chegar longe", afirmou.

O atleta acredita que vai poder estrear em até duas semanas. "Esse foi o ano que melhor me preparei fisicamente. Ainda vai ser o meu ano", finalizou.

Carlos Alberto iniciou a temporada pelo Vasco, mas foi afastado no início de fevereiro por causa de uma discussão com o presidente do clube, Roberto Dinamite, no dia 27 de janeiro, no vestiário do Engenhão, após derrota para o Boavista.

Ainda em fevereiro, Carlos Alberto foi anunciado pelo Grêmio, onde jogaria até o final do ano por empréstimo. O meia disputou 12 partidas pelo time tricolor e marcou um gol --foram cinco vitórias, três empates e quadro derrotas. Foi dispensado no dia 28 de abril.

Campeão Brasileiro em 2005 pelo Corinthians, o jogador tem vínculo com o Vasco até o final de 2013. Ele assinou contrato com o Bahia até dezembro de 2011.

Leia Também