Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL

Ainda insatisfeito, Felipão volta a pedir camisa 9

28 FEV 11 - 08h:03ESTADÃO

Após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo, no Morumbi, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou bastante o atacante Adriano, autor do gol palmeirense, mas voltou a pedir a contratação de um atacante. "Temos de valorizar a entrada do Adriano, que tem se posicionado bem mesmo não sendo o 9 que a gente tanto fala", declarou. "Ele tem preenchido um pouco aquilo que queremos."

Adriano deve seguir na reserva contra o Comercial, quarta-feira, no Pacaembu, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O atacante já havia deixado sua marca no Piauí e neste domingo novamente não decepcionou.

"Tive a felicidade de entrar, expulsar o jogador deles e depois fiz o gol", vibrou. "Agradeço ao treinador que tem me dado a oportunidade. Estou muito feliz", disse o jogador, que mostrou por que tem o apelido de Michael Jackson. "O pessoal estava cobrando a dancinha. Falei que ia fazer aqui em São Paulo", contou, sobre a comemoração na hora do gol.

Apesar de o Palmeiras seguir sem vencer um clássico na temporada - havia perdido para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu -, Kléber gostou do resultado contra o São Paulo. "Depois que o Alex Silva foi expulso, a gente foi melhor e criamos mais chances", contou.

Mesmo caindo para a terceira posição, Felipão não se incomoda. "Nunca me preocupei com esse negocio de liderança, isso não vai mudar nada", falou. "Ao menos o time tem tido espírito bom neste inicio de ano."

E a arbitragem? Felipão não acreditou quando soube que o São Paulo havia reclamado

da expulsão do zagueiro Alex Silva. "Ele deu um cascudo no Adriano", apontou. "E, pelo o que vi, nós que temos de reclamar, porque no último lance o Gabriel não estava impedido e era chance viva de gol." 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião