Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOIS ANOS DEPOIS

Aguinaldo Silva reclama da direção de cena final de novela

Aguinaldo Silva reclama da direção de cena final de novela
10/03/2014 15:00 - Eduardo Fregatto


Dois anos depois, o autor de novelas Aguinaldo Silva reclamou da direção de uma das cenas finais de sua novela Fina Estampa (2011-2012). A cena em questão foi o naufrágio do barco onde estavam a protagonista Teresa Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) no último capítulo da trama.

O que era para ser uma cena dramática, acabou resultando num pastelão, ou numa “patacoada” (um disparate), como disse ao jornal “O Globo”:

“O final merecia uma direção mais atenta e cuidadosa. O terço final da novela ficou ao deus-dará. Via coisas que me deixavam arrepiado. Aquela sequência do naufrágio virou patacoada. Era dramática, houve erros clamorosos. Sou a mais gentil das criaturas, mas quando eu digo chega, é chega. Fiquei chateado”, revelou.

A próxima novela de Aguinaldo Silva, “Falso brilhante”, será na Rede Globo e deve substituir “Em família” na faixa das 21h.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!